quinta-feira, 17 de maio de 2012
Guarín a título definitivo no Inter de Milão
O Inter de Milão comprou, em definitivo, o passe de Guarín por, ao que O JOGO apurou, 11,5 milhões de euros. Guarín fica ligado ao Inter até 2016. "Guarín está muito contente por ter a oportunidade de continuar no Inter, mas também está grato ao FC Porto por tudo o que o clube fez por ele, sobretudo ao presidente Pinto da Costa, que tornou possível esta transferência", referiu o empresário. in OJogo
Eu sou dos portistas que gostavam e detestavam o Guarín. É um médio com características físicas fora do normal, a que adiciona um remate de meia distância portentoso e, na época passada, todos nos recordamos que foi crucial para o sucesso do FC Porto, tendo atingido patamares muito elevados em vários jogos.
Embora seja muito bom jogador é para a maioria dos portistas um "patinho feio". E as declarações que tem feito só pioram a situação.
Vender foi uma má decisão?
Por um lado foi, porque o FC Porto tem poucos médios e o Guarín tinha muita qualidade, mas era um daqueles jogadores que estavam fartos do clube e principalmente do treinador.
E vai fazer falta?
Costuma dizer-se que falta fazem os que cá estão, mas o Guarín da época 2010/11 é útil em qualquer plantel. in Reflexão Portista
Pictures: Reflexão Portista
Autora: Ângela Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário