Depois de várias semanas sem campeonato, a 4º jornada encerrou hoje, com uma vitória do Sporting (aleluia) por 2-1 frente ao Gil Vicente. (Dizem que quando o Sporting marcou o 2º golo o Sá Pinto se abraçou ao Paulinho e chorou, será verdade?)
Ainda hoje, o Estoril venceu o Marítimo por 3-1 (quem diria!).
Ontem o Benfica empatou com a Académica, por 2-2, um jogo com muita polémica à mistura, ainda não sei a razão, também não vi o jogo, mas nem preciso para tirar as minhas conclusões.
O Sp. Braga goleou o Rio Ave por 4-1, no jogo em que Éder se mostrou a altura para substituir o inesquesivel Lima (embora esteja no Benfica, tenho que lhe dar todo o mérito pelo que fez no Braga, mas espero que não repita o êxito).
O Nacional empatou com o P. Ferreira por 3-3 (não tenho comentários a fazer).
O V. de Setúbal venceu o Olhanense por uma bola a zero (também não tenho comentários a fazer).
O FC Porto goleou o Beira-Mar, com uma exibição notável de toda a equipa, mas principalmente de James Rodriguez e um excelente golo de Jackson Martinez, que cada vez faz esquecer mais Falcao e por outros motivos, Kléber. Esqueci-me de dizer que ganharam por 4-0.
E sexta-feira, quem abriu a jornada foi a vitória do Vitória de Guimarães por 1-0, (o Guimarães bem precisa, a situação está "negra").
Sem comentários:
Enviar um comentário