terça-feira, 16 de outubro de 2012
Souza não tem saudades nenhumas de Portugal
"O FC Porto é um pouco intransigente. Se soubermos negociar e falar, vai dar tudo certo. As pessoas falam muito em compra, no valor que o clube estipulou, mas pode ser feito o prolongamento do empréstimo ou a compra de 50 por cento dos direitos", sugeriu o jogador de 23 anos.
"A crise em Portugal é uma das razões para que muitos jogadores brasileiros queiram estar a voltar para o Brasil. Tudo o que tu recebes já chega descontado na fonte. Em Portugal, subiu para 42,5 por cento o desconto de imposto de renda sobre o ordenado", criticou Souza.
"A imprensa de Portugal é um pouco complicada. Os comentadores são muito severos. E eu que achava que aqui a imprensa era ruim. Lá é que é complicado", ironizou o médio.
"Sou jogador do FC Porto e se tiver de voltar, voltarei. Desde que eu saí de lá, eles não contrataram mais nenhum jogador para a minha posição. Isso pode dificultar um pouco minha permanência aqui no Brasil", finalizou. in Record
Eu é que gosto de ouvir estas coisas, por mim já estava de malas aviadas, não voltava a pôr os pés em Portugal, muito menos no Porto. Detesto mal agradecidos...
Pictures: Placar
Sem comentários:
Enviar um comentário