A julgar pelo que diz a imprensa do Brasil, Hulk vive neste momento um drama familiar: a irmã do ex-jogador do FC Porto, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, foi sequestrada esta segunda-feira, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações dadas pelo "globoesporte", Angélica foi levada no momento em que ficou sozinha no carro, estacionado à frente de um restaurante de Campina Grande.
A irmã do jogador terá ido ao local na companhia do gerente de um outro restaurante, onde trabalha como nutricionista. Hélio, de seu nome, deixou por momentos o veículo e foi aí que um grupo de sequestradores armados abordaram Angélica. A Polícia Militar confirmou o sucedido, mas não divulgou o número de criminosos que participaram no crime.
Segundo adianta o Paraíba Online, a família de Hulk ainda não terá sido contactada pelo sequestradores e a Polícia Militar tem vindo a internsificar as patrulhas na cidade na tentativa de localizar Angélica.
Esta não é, infelizmente, uma situação pouco usual no Brasil. São vários os casos de familiares de jogadores que foram raptados, como enumera o mesmo "globoesporte". Edevair (pai de Romário), Ilma (mãe de Grafite), Marina (mãe de Robinho) e Sandra (mãe de Luís Fabiano) são alguns casos. O mais problemático foi o que envolveu Robinho, que viu a mãe sequestrada 41 dias, em 2005. Todos estes episódios terminaram com o resgate das vítimas. in Ojogo
Pictures: goal.com
Sem comentários:
Enviar um comentário