Pouco dado a entrevistas que abordem temas sobre a sua vida privada, Messi decidiu abrir as portas da sua casa em Barcelona ao programa "Especial Líbero", da televisão argentina TyC Sports, e falou de tudo um pouco. Da exigência do pai na infância, dos gostos para além do futebol e dos primeiros tempos no Barcelona.
O argentino estreou-se na primeira equipa dos catalães num particular com o FC Porto, em 2003/04, mas só na época seguinte se tornou uma opção mais regular. Foi aí que começou a receber conselhos dos mais velhos, um dos quais bem conhecido do portugueses. "O Sylvinho e o Deco estavam sempre a meu lado, a aconselhar-me", revelou o atacante do Barça.
Messi considera-se o seu "crítico número um", mas nem sempre foi assim. Principalmente na infância. "Para o meu pai nunca jogo bem. Quando era mais novo fazia quatro golos e ele encontrava sempre algo para me criticar. Isso levava-me a querer melhorar no jogo seguinte. O meu pai poucas vezes me disse' jogaste bem'", confidenciou.
Num registo mais pessoal, o atacante do Barcelona garantiu ainda que está a adorar a paternidade e que "faz de tudo" ao filho Thiago. "Mudo-lhe a fralda, dou-lhe banho, dou-lhe de comer... e gosto", afiançou Messi, que não gosta de perder - "nem na playstation", admitiu - e detesta ser substituído durante um jogo.
"Se estou a jogar, gosto de terminar o jogo. Prefiro entrar em campo do que ser substituído. Uma vez até fiquei aborrecido. Foi depois de um 4-0 ao Valência. Foi uma besteira, mas depois passou-me", referiu. in Ojogo
Pictures: dailymail.co.uk
Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp
Sem comentários:
Enviar um comentário