Grande surpresa em Wembley. O Brasil, considerado o principal favorito à conquista da medalha de ouro no torneio olímpico masculino, foi este sábado derrotado pelo México por 2-1.
Com o portista Alex Sandro a atuar de início, a seleção de Mano Menezes ainda deve estar a tentar perceber como conseguiu sofrer um golo logo aos 29 segundos de jogo, quando Oribe Peralta rematou forte e colocado para o fundo da baliza de Rafael.
Nem Neymar, nem Leandro Damião, nem Oscar conseguiam agitar o ataque canarinho e o selecionador brasileiro não esperou pelo intervalo para mexer na equipa. Aos 31 minutos, Alex Sandro deu o seu lugar ao companheiro Hulk, que demorou pouco para começar a levar perigo à baliza de Peralta.
No segundo tempo, o Brasil tinha de aumentar ritmo e dominou as operações, só que nunca conseguiu ultrapassar a concentrada muralha defensiva do México.
Depois, aos 75 minutos, eis que Peralta volta a aparecer em grande destaque na partida e marca o segundo golo do México.
Desfeitos emocionalmente, os jogadores brasileiros tentaram reagir com o coração, mas único que conseguiu foi Hulk. O avançado do FC Porto, aos 90+1', rematou forte e colocado para o fundo da baliza mexicana. Mas não havia mais tempo e a festa foi do México. in Record
Pictures: UOL Olimpiadas
Sem comentários:
Enviar um comentário