Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 29 de abril de 2012

FC Porto é bi-campeão nacional no... sofá!

O FC Porto é campeão nacional, para felicidade de alguns, e para infelicidade de muitos.
Vítor Pereira que me desculpe, mas dedico este título aos grandes jogadores do Futebol Clube do Porto, porque se não fossem eles estávamos nós na farmácia a comprar reenie.

"O empate (2-2) do Benfica em casa do Rio Ave foi o passo que faltava ao FC Porto para se sagrar campeão nacional pela 26ª vez.
Os portistas revalidam o título a duas jornadas do fim do campeonato, permitindo a Vítor Pereira estrear-se como treinador na I Liga vencendo o campeonato e a supertaça."
in Ojogo online

Li este artigo na Reflexão Portista e como concordo plenamente, deixo-vos aqui o texto:
"Já está...
É isto meus senhores.
Depois de tanto sofrimento desnecessário o inevitável sucedeu.
Campeões no sofá, como tem acontecido tantas vezes, graças à enésima incompetência do rival de turno. Com um treinador que ninguém quer ver nem pintado de azul e branco, com um plantel de meninos mimados que em Janeiro sofreu de anorexia, sem um avançado top e depois de um ano para esquecer nos palcos europeus, somos Bicampeões nacionais!
Não se pode dizer que tenha sido o titulo mais saboroso e mais entusiasmante da história do FC Porto mas já são 26 títulos. E isso sim é um número bonito!"
Os adeptos do FC Porto começam a chegar aos Aliados, onde costumam festejar os títulos conquistados pelo clube. Os jogadores do Porto vão chegar aos Aliados por volta das 22:15 horas.
Os jogadores do FC Porto estão a ser chamados pelo clube para estarem no Estádio do Dragão, onde deverão aparecer na varanda a partir das 22h15 para festejar com os adeptos a conquista do bicampeonato.

P.S - Danilo já começou a comemorar no Twitter ao escrever: "Aleeeez Porto aleeeez! Obrigado meu Deus por mais esse titulo! Boraa comemoraaaar".

Sem comentários:

Enviar um comentário