Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

James Rodriguez e Daniela Ospina vão ser pais

A discrição continua a pautar a postura do jogador do F. C.Porto James Rodríguez que, mesmo depois de saber que vai ser pai, não se deixou levar na onda dos festejos próprios de quem espera a cegonha. Há cerca de dois semanas, o avançado colombiano e a mulher, a ex-voleibolista Daniela Ospina, souberam que o primeiro filho está prestes a chegar.
A mulher do avançado colombiano, Daniela Ospina, completou recentemente o primeiro trimestre de gestação e o bebé deverá nascer em abril.
O casal sempre primou pela discrição mas, diz um amigo, “está muito feliz” com o estado de graça. Na gala dos Dragões de Ouro, a 29 de outubro, o craque foi sozinho, o que causou estranheza, até porque é comum surgir com a cara-metade nos raros eventos em que participa. A ausência de Dani, foi justificada por “ela não querer dar nas vistas no início da gravidez”. in Jornal de Noticias e-paper
A muito desejada gravidez de Daniela Ospina por parte das fãs do James Rodriguez parece ser mesmo verdade, embora ainda ninguém a tenha vindo confirmar. Aguardamos confirmações.

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

4 comentários:

  1. Estou muito contente por ti James AMO-TE ídolo

    ResponderEliminar
  2. Estou muito feliz por ja teres cido pai ....
    Espero que seijas muito feliz ****

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao casal,James Rodrigues papai,legal!!!

    ResponderEliminar
  4. http://tabombandonanet.com.br/as-9-irmas-de-jogador-de-futebol-mais-lindas

    ResponderEliminar