Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 14 de abril de 2012

Rui Patricio quer privacidade

A ganhar cerca de 25 mil euros, Rui Patrício continua a ser uma pessoa simples. E, a bem da sua tranquilidade, o guarda-redes leonino trocou uma moradia de luxo em Alcochete, avaliada em 650 mil euros, por um apartamento alugado na mesma zona.
"Como a mulher aparecia de surpresa em casa, o Rui achou melhor sair. Ele não tinha privacidade nenhuma", conta uma fonte próxima do jogador, que se encontra em processo de divórcio com Joana Pereira.
Ao fim de seis meses de casamento, o jogador separou-se e continuou a viver na casa que comprou com Joana. Esta, por sua vez, voltou para casa dos pais. No entanto, os dois não chegam a acordo de divórcio, estando a moradia no centro da polémica.
"Enquanto a situação não se resolver, o Rui preferiu alugar um apartamento mais modesto e sente-se bem onde está. Encontra-se mais tranquilo e com paz de espírito", adianta a mesma fonte, acrescentando: "É na carreira que ele está 100% centrado". in Correio da Manhã
Pictures: Revista Futebolista
Autora: Ângela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário