Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 1 de abril de 2012

James Rodrigues é quem encanta Daniela Ospina

Apesar de ser muito novo, James Rodrigues é uma estrela, tanto em Portugal, como na Colômbia, como em toda a Europa, como em todo o Mundo.
El Bandido, como é conhecido, é casado com a famosa desportista, Daniela Ospina (na fotografia) que joga voleibol no Leixões e é considerada a melhor jogadora de Portugal e a terceira melhor do Mundo.
James e Daniela, no Janta dos Campeões para festejar mais um título conquistado ao serviço dos dragões, mas desta vez não foi com sistema de rega e apagões, mas sim numa gala onde as pessoas ligadas ao FC Porto poderam levar as suas respetivas esposas, para uma gala com todos os dirigentes, jogadores, médicos, treinadores,...

Autora: Ângela Ribeiro

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

5 comentários:

  1. Muito lindos sabiam que estão a espera do 1ºfilho? :D

    ResponderEliminar
  2. Olá. Sim, sei que vão ser pais,há algum tempo publiquei este post relativo a esse assunto: http://jogadores-namoradas.blogspot.pt/2012/12/james-rodriguez-e-daniela-ospina-vao.html.
    Neste blog a informação está sempre muito atualizada.
    Obrigada por visitares o meu blog. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ola :) Eu sei que isto nao e bem aqui que se publica mas nao sei aonde pudia-te preguntar esta pregunta..
    Sera que sabes se esta entrevista da Daniela Ospina http://m.futbolred.com/colombianos-exterior/noticias/mayo2013/james-rodriguez-su-esposa-daniela-se-refirio-al-jugador-de-la-seleccion-colombia/12812413 foi dada em Portugal ou em Colombia ?
    Obrigado.. E por fim adoro o teu blog ^^

    ResponderEliminar
  4. Olá, segundo o que diz o entrevistador a entrevista foi realizada na Colômbia, espero não estar enganada. Muito obrigada por gostares do meu blog e sempre que precisares de algo faz um comentário num post qualquer ou manda uma mensagem para o meu mail:
    angelaribeiroferreira@hotmail.com
    De qualquer uma destas formas te irei responder e ajudar-te no possivel.
    Muitos beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar