Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 10 de abril de 2012

A Jornada

O campeonato está prestes a acabar, só faltam quatro jornadas para sabermos quem vai ser o novo campeão nacional.
 A jornada 26º terminou com o derby Sporting-Benfica, jogo em que o Sporting venceu por uma bola a zero em Alvalade.
No Domingo não houve jogos por ser Páscoa.
No sábado, o jogo mais importante de sábado acabou com uma vitória do FC Porto por 1-0 na Pedreira, frente ao Braga; O derby da Madeira, Marítimo- Nacional terminou com uma goleada do Nacional, em casa do Marítimo por 4-2; O renovado Paços de Ferreira ganhou em Olhão o Olhanense por duas bolas a uma; O último jogo de sábado acabou com um empate do Rio Ave e Feirense por 2-2.
Na sexta-feira o Vitória de Setúbal venceu o Guimarães por 1-0;  O Beira-Mar-Académica terminou com a derrota dos estudantes por 2-1; O primeiro jogo da jornada 26º foi um União de Leiria-Gil Vicente, que não foi para lá de um empate.

A pontuação alterou-se, mas as posições dos 3 primeiros candidatos ao título manteram-se, com excepção do Marítimo e do Sporting. O FC Porto está em 1º lugar a quatro pontos do Benfica e a cinco do Braga, que está em 3º lugar. Com o deslize do Marítimo e a vitória do Sporting, o Sporting passa a ocupar o 4º lugar e o Marítimo o 5º.

Sem comentários:

Enviar um comentário