Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 9 de junho de 2013

Balotelli diz que não é o super-homem...


A expulsão, e imediata reação, de Mario Balotelli no jogo com a República Checa provocou uma série de reações nas redes sociais. O avançado italiano apressou-se a pedir desculpa, mas não deixou de responder às críticas mais fortes. "A minha atitude não foi correta, peço desculpa à minha equipa. Desculpem-me. Ainda preciso de aprender", escreveu na sua conta do Twitter o jogador do Milan.

"Escrevam o que quiserem. Sei bem o que é ser humilde, os meus pais ensinaram-me a ser respeitador, mas vocês não me conhecem. Sou italiano e quero respeito pela minha seleção mas não sou o super-homem. Por isso, respeitem-me", esclareceu.

Em defesa de Balotelli saiu Buffon, guarda-redes e capitão da seleção italiana: "Todos tentam provocá-lo para que perca a calma. Ele é um jogador tão forte, maturo e crucial para nós que os adversários vêm nessa a única forma de o parar", defendeu. in O jogo

Pictures: www.complexomagazine.pt

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário