Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 1 de junho de 2013

Ursula Roque: "Maicon quer jogar na Seleção Brasileira"




Como viveu Maicon esta reta final de campeonato?

O Maicon estava super animado, apesar de estar lesionado, e torcia muito pela equipa. Mas ele costumava dizer: 'Esta minha lesão apenas atrasou a minha vitória porque em nome de Jesus ela é certa.' Quando se tornaram campeões, ele ficou radiante.

Foram esses dotes que mais a atraíram nele?

Não, foi mesmo o sorriso e porque ele é 'grandão'. Gosto de homens altos porque, no meu caso, tem de ser (risos).

O que elogia mais o Maicon na Úrsula?

O Maicon adora minha boca e o meu sorriso... e outras coisas mas ele não iria dizer (risos). Em relação à minha personalidade, ele ama o facto de eu ser muito decidida, pois vou até ao fim com aquilo que eu quero.

Como é ele com os filhos, é de trocar fraldas e brincar com bonecas?

O Maicon desempenha o papel de pai na íntegra, troca fraldas, dá comida, dá banho, etc. Até à noite, ele acorda muitas vezes e até fico com pena porque no dia seguinte ele treina, normalmente de manhã. Agora, como a Maria Luiza gosta de jogar à bola e fazer das bonecas filhas dele, ele entra na brincadeira (risos).

Já está adaptada a Portugal, sobretudo ao Norte?

Já me habituei sim e adoro o Porto, apesar de achar que é uma cidade um pouco calma demais. Agora, o frio... deixa-me um pouco triste e ainda não estou acostumada. De tudo, o que gosto mais é mesmo da comida, muito boa mesmo.

E de futebol gosta?

Adoro futebol! O meu pai é ex-jogador de futebol [Jefferson, mais conhecido como Macale, jogou no Corinthians e Vila Nova, entre outros], nasci no meio e não tem como não gostar. Respiro futebol desde que nasci. Vou a todos os jogos do FC Porto e gosto mesmo.

Nesse caso, é adepta do FC Porto ou tem uma simpatia especial por outro emblema?

Sinto-me adepta do FC Porto, com certeza, e torço pelo meu marido! Mas no Brasil torcia pelo clube em que o meu pai jogava. Sempre fui 'vira folha'... é assim que se diz no Brasil, quando uma pessoa torce por um e depois por outro. (risos)

Amigos, já fizeram muitos por cá?

Já fiz muitas amizades aqui mas também é fácil porque falo muito (risos). Já o Maicon dá-se bem com todos os jogadores do plantel, além de outros amigos que já fez fora da equipa, mas está mais próximo do Fernando, gostamos muito da família dele.

Qual o maior sonho do seu marido e objetivo máximo a alcançar na carreira?

O sonho do meu marido é jogar na seleção brasileira e evoluir a cada dia que passa. Ele adora o que faz e já esta num grande clube!

Veja a entrevista na íntegra em O jogo

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário