Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mourinho, o Sr. Feliz em Stamford Bridge


José Mourinho foi apresentado como treinador do Chelsea. Eis algumas das primeiras ideias do treinador português.
«Parece que foi há uns dias, mas foi há nove anos. Desde então muita coisa aconteceu na minha vida profissional. Tenho a mesma natureza, o mesmo coração, as mesmas emoções, a mesma paixão pelo futebol, mas estou diferente."
"Se tivesse de me descrever diria que estou muito feliz. Sou o «happy one»."
"É a primeira vez que chego a um clube de que já gosto."
"Acredito no meu trabalho, por isso acredito que vou ter sucesso."
"A minha carreira foi baseada em sucesso. Tive sucesso em todos os clubes, ganhei troféus, deixei heranças. É nisso que acredito. O clube é mais importante do que nós. Não somos ninguém»." in MaisFutebol

Pictures: www.caughtoffside.com

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário