Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 6 de julho de 2013

Antonella "troca" Messi por férias com Fàbregas

Em digressão pelo continente americano com a “Batalha das estrelas” – jogos de futebol de cariz solidário, cujos lucros revertem para a sua fundação que apoia crianças desfavorecidas –, Lionel Messi tem estado longe da família. A companheira Antonella Roccuzzo optou por ficar em solo europeu com o filho de ambos, Thiago, de 8 meses.


E na ausência do craque do Barcelona, foi o seu colega de equipa Cesc Fàbregas e a mulher Daniella Seeman que fizeram companhia a Antonella nuns dias passados em Ibiza. Entre banhos no mar de uma das praias daquela ilha e conversas nas espreguiçadeiras, foi notória a cumplicidade entre os amigos.
Além disso, Daniella aproveitou para mostrar a sua boa forma três meses depois de ter sido mãe de Lia, que acompanhou os pais nestas férias. Ibiza foi ainda o destino escolhido por outro espanhol, o guarda-redes do Liverpool Pepe Reina, que descansou também à beira-mar com a mulher Yolanda Ruíz.

Quanto a Messi deve juntar-se, finalmente, à família entre amanhã e segunda-feira, pois a última partida da “Batalha das estrelas” está agendada para hoje, sendo que o jogo é transmitido a partir da meia-noite pela Sport TV1. in Record

Pictures: www.portalternurafm.com.br; www.thespoiler.co.uk

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário