Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 14 de julho de 2013

Mourinho - a "exportação" mais sexy de Portugal

São considerados os “homens que fazem tremer os joelhos” pela revista britânica “Cosmopolitan”, que elaborou a lista dos mais sensuais de 2013. Entre eles está aquele que é descrito pela publicação como “hot portuguese export” (em tradução livre, “exportação portuguesa” mais sexy): José Mourinho.

“Estejam avisados, a Premier League será muito mais excitante na próxima época. Prevemos um grande aumento de fãs do Chelsea”, pode ler-se nos elogios feitos pela revista ao treinador português.
A lista engloba ainda outros nomes conhecidos... Um deles já está habituado a estes rankings. É ele o inglês David Beckham, que este ano decidiu pendurar as chuteiras de futebolista.
Além disso, outro dos homens bastante elogiados pela “Cosmopolitan” é o ator norte-americano Ryan Gosling, conhecido pelo papel em “O diário da nossa paixão”. in Record

Pictures: spurmag.com 


Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário