Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Craques brasileiros celebram Dia do Pai

De acordo com a tradição cristã, Portugal celebra o Dia do Pai a 19 de março. No entanto, no Brasil, a comemoração dá-se no segundo domingo do mês de agosto.
E, por isso, muitos jogadores brasileiros colocaram ontem nas redes sociais declarações de amor e agradecimento aos seus pais.

O guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, foi um dos que não deixou o dia passar despercebido:
“Um ótimo domingo para todos os papás! Aproveitem este dia ao lado dos vossos filhos, porque não existe sentimento melhor no Mundo”.

David Luiz, Alan Kardec, o capitão do Benfica, Luisão, e Neymar foram outros jogadores que partilharam no Twitter palavras de reconhecimento neste dia muito especial.

Neymar Barcelona Funny Pictures Hd Wallpaper Neymar
“Pai, meu herói, meu ídolo, meu tudo... Obrigado por tudo e principalmente pela educação que, em conjunto com a mãe, me deu para que eu não fosse só um ser humano e sim homem... E hoje um pai”, escreveu o craque do Barcelona, Neymar. in Record

Pictures: fansshare; desportimedia.pt

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário