Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Recorda.... Deco

 
 
Foi desta forma que Deco anunciou o fim de carreira: “Gostava muito de ter conseguido ajudar mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Dediquei-me, esforcei-me e muitos apoiaram-me para que continuasse até ao final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais".
Sou portista e portuguesa e como tal, admiro muito Deco, como pessoa e como jogador. Recordo-me de ser pequenina e estar adorar o Deco (acho que nem sabia o motivo) e dar muitas voltas à minha mesa da sala de jantar para que o FC Porto ganhasse os jogos, creio que foi na altura em que ganhou a Liga dos Campeões e a Liga Europa, tinha eu 6 ou 7 anos.
Sem dúvida um jogador mágico e inesquecível pra todos os adeptos e clubes por onde passou.


Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário