Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 21 de julho de 2012

Inquérito

Encerrou mais um inquérito do nosso blog, em que a pergunta era: "Para ti qual foi o melhor jogador do Euro?" e o justo vencedor foi o "meu" querido João Moutinho. Que venceu com 52% dos votos; em 2º lugar ficou o Cristiano Ronaldo com 26% dos votos; em 3º lugar ficou o Fábio Coentrão com 21% dos votos; e por último (mas não menos importante) ficou o Pepe com apenas 18%.
Todos estes jogadores estão de parabéns por estarem na "lista dos melhores jogadores portugueses do Euro".
Eu sei que foi o Ronaldo que marcou os golos que tanto precisamos; eu sei que o Fábio Coentrão foi jogador do Benfica e é benfiquista; eu sei que o João Moutinho não marcou golos e nem sequer marcou o penaltie; eu sei que o Pepe foi o melhor da defesa; eu sei que o João Moutinho é jogador do FC Porto; eu sei que o João Moutinho não "dá nas vistas". Eu sei isto tudo!
Mas caramba!!! temos que admitir que o João Moutinho foi o "motor" da equipa e que se não fosse ele não tinhamos chegado onde chegamos. Por isso não o culpem de não ter marcado um penaltie, porque depois do que ele fez não merece ser castigado e ter esse peso na consciência.
Sinceramente irrita-me quando alguém me diz que o melhor jogador do Euro' foi o Cristiano, ele limitou-se a marcar golos, mas quem segurou a equipa em todos os jogos? Claro que foi o "gigante" Moutinho.

E desafio todos aqueles que acharem que o João Moutinho não foi o melhor a dizerem-me o porquê dessa opinião ao comentar o post.

Vejam o video de um adepto que fez uma homenagem ao jogador azul e branco:

Sem comentários:

Enviar um comentário