Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 10 de julho de 2012

SMS do dia 2!

Bem, pelos vistos as nossas antigas escritoras do nossos blog, recusaram-se a prestar qualquer tipo de comentário sobre a passagem no blog.
Mas atenção, que eu tenho uma grande, grande surpresa para vocês meus queridos! E é daquelas grandes, ainda não posso adiantar nada porque ainda não tenho a certeza de nada.

Não se esqueçam nunca disto, amigos, visitantes e seguidores: O "O jogo fora de campo" será sempre das três, embora elas já não escrevam no blog, o projeto foi das três e continuará sempre a ser das três.

Tati e Rosa lembrem-se: Juntas construímos um grande blog, não o conseguiria sem vocês. Obrigada!

P.S- Encontrei isto no blog de onde tirei a foto:
"Três amigas decididas a falar sobre diversos assuntos e do seu dia a dia:
Mandona, as vezes chata,mas uma boa amiga. -A
Comunicativa, dramática, mas é uma amiga para todas as horas. -C
Malvada, as vezes grossa, mas sempre sincera. -F"
Eu sou a primeira ou a segunda, a terceira não. E vocês o que acham, amigas?

Pictures: Now you know

Sem comentários:

Enviar um comentário