Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SMS do dia!


Queridos visitantes, seguidores, amigos,... decidimo-nos separar. Agora só vou ser eu (Angela Ribeiro) a publicar no nosso blog.
Eu sei que é triste, mas chegou a hora da Tatiana Marques e da Maria Sousa se despedirem. Já não havia condições para elas continuarem (basta ver o número de publicações), mas principalmente o empanho que ultimamente tinham.
Eu sei que vão ter saudades (e se não vão ter, fingam que sim para elas ficarem felizes), mas eu cá estarei para vos informar da vida dos jogadores de futebol, dos treinadores e muito mais sobre o mundo do futebol.
Não será a mesma coisa, porque eramos três amigas e que partilhavamos este blog.
Amanhã a Tatiana e a Rosa vão ter uma surpresa para vocês, (a estas horas, nem elas sabem que vos vão fazer uma surpresa, mas podem contar com ela).

P.S - Vai ser complicado publicar no blog quando estiver de férias, mas vou dar o meu melhor. A vantagem de sermos três era essa: quando uma não podia, as outras duas publicavam qualquer coisa, ou vice-versa.

Pictures:Lírios Colhidos

Sem comentários:

Enviar um comentário