Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As mulheres que odeiam Cristiano Ronaldo

Encontrei este artigo no Facebook e achei-lhe graça, está bem escrito e descreve o sentimento que os portugueses e portuguesas têm pelo Ronaldo.
 85%  da população portuguesa (segundo a minha sondagem)é fã do Cristiano Ronaldo e seguramente concorda com este artigo. Eu faço parte dos 15% da população que não o suporta, tenho os meus motivos e não é seguramente o que a escritora refere no fim do texto (embora seja para muitas). Nunca na minha vida tinha um affair com ele, cruz credo!


As mulheres que odeiam o Cristiano Ronaldo, seriam muito provavelmente as primeiras a ter um affair com ele.
O fenómeno do ódio para com o prodígio não é recente e estende-se ao sexo masculino. Compreende-se. Pergunte-se a qualquer homem o que faria se lhe saísse o Euromilhões. De seguida, analise-se o Life Style do Cristiano. E pronto. Para bom entendedor, meia palavra basta.
“O Cristiano Ronaldo não vale nada, é arrogante e parolo”. Importa aqui pensar se, na escola ou faculdade, fôssemos avaliados pelo que vestimos, como andamos no corredor e o que compramos, em vez do que está escrito na folha de exame.
Toda a gente conhece o Cristiano sem o conhecer. Uma coisa é não gostar nem desgostar do menino. Outra, é odiá-lo. Se uma amiga nossa namora com um fofinho (entenda-se “Gordo”) que se veste mal, dizemos que o amor é cego e que ele a pode tratar bem e que é boa pessoa. Com o Cristiano é a mesma coisa. Se ele se veste mal e tem um corpo demasiado atlético, porquê criticá-lo? Não pode ele ser boa pessoa na mesma? É que discutir a qualidade dele como jogador nem é para aqui chamado.
O Cristiano tem em si os maiores afrodisíacos masculinos não palpáveis: O carisma, o poder e o reconhecimento. Esse puto reguila que já falhou golos na Selecção em frente à baliza, jogou por Portugal no dia em que o pai morreu. Falou em português no dia em que recebeu a Bola de Ouro. Financiou cuidados médicos a crianças debilitadas sem chamar a imprensa atrás de si. Ajudou a família, desde as irmãs ao primo em 5º grau. Depois disso, ainda gasta no que lhe apetece. E depois? É dele. Advém do mérito dele. “Ah e tal, mas devida ser mais humilde”. Humildade, é a mais valia dos incompetentes.
Eliminada então a questão do “talento duvidoso” e do “aspecto físico” como causa de tamanho ódio (ser muito gordo é mau, ser muito atlético também o é), partimos para a hipótese “arrogância e falta de humildade” (já quase aniquilada anteriomente). Ainda muitas meninas brincavam com Barbies e já o Cristiano, menino, sustentava uma família inteira. O menino Cristiano chegou ao topo do Mundo. A pulso.
Estou a esgotar as hipóteses para a causa de tamanho ódio. Será que é o facto de o Cristiano ter um dia de folga, pegar no jato particular e ir almoçar à Sardenha com a Irina? Ou será o facto de a busca por um homem com carisma, poder e reconhecimento não estar a resultar por parte dessas mentes descompensadas?
É que nos homens, é fácil de entender. É um misto de inveja, incompetência, frustração e falta de reconhecimento alheio, todos metidos na Bimby, resultando num prato insosso.
Agora nas mulheres … o “não gostar nem desgostar” até é mais aceitável que o próprio “gostar” ! As que gostam e até apreciam o rapaz, são bem resolvidas. Estão de bem com o sexo oposto. Mas o “odiar” … hummm… é falta de alguma coisa que o Cristiano tem. E pode dar. Seguramente.

Fonte: Blog FashionGab

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário