Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 22 de dezembro de 2012

Jogadores do FC Porto partiram para férias de Natal

O plantel do FC Porto entrou, esta quinta-feira, em férias e muitos foram os jogadores que passaram pelo aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para viajarem rumo aos países de origem ou para passarem férias, como é o caso de Miguel Lopes, que foi até Luxemburgo.
Lucho
"Ganhámos ao Nacional e fizemos um grande jogo. Demos uma boa resposta. O adiamento do jogo com o V. Setúbal ajudou-nos porque estávamos com muita vontade de jogar".
Lucho e a esposa Andreia:
 
James
"FC Porto e Benfica estão igualmente fortes, ambos têm grandes jogadores. Estou muito feliz e quero continuar cá. Toda a gente tem sonhos, eu também tenho os meus, mas sou feliz aqui".
 
Miguel Lopes
"A época está a ser positiva, é a minha melhor no FC Porto. Tenho cinco jogos a titular, duas assistências e um golo. Espero que 2013 seja ainda melhor, que o FC Porto ganhe mais jogos e seja campeão".
 
O video está no site da RTP:
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=613612&tm=29&layout=122&visual=61

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário