Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Robbie Williams compara-se a Cristiano Ronaldo

Não, Robbie Williams não é um craque escondido do futebol, mas, ao nível da paixão pelo trabalho, o cantor não tem dúvidas que está no mesmo patamar do craque português. “Não acho que Cristiano Ronaldo corra pelo relvado só porque lhe pagam 250 mil libras por semana para ele o fazer. Eu acredito que ele correria na mesma se lhe pagassem 250 libras. Eu sou igual”, disse o britânico ao “The Sun”. Já com 20 anos dedicados à música, Robbie Williams mostra assim que, além de ter uma grande admiração pela ética profissional do jogador do Real Madrid, também ele valoriza mais a sua arte do que exatamente o dinheiro. in Record

Já que estamos a comparar, tenho a dizer que acho o Robbie Williams muito mais bonito do que o Ronaldo, não há comparação... tirando corpo.
Aqui fica uma música:

 
Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec


Sem comentários:

Enviar um comentário