Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deixe de fumar com o Barcelona


O Barcelona vai ceder os seus jogadores e canais de comunicação para uma campanha, organizada juntamente com a Comissão Europeia, para convencer milhões de adeptos do Barça e do desporto para deixarem de fumar.
O presidente do FC Barcelona, Sandro Rosell, e o comissário europeu da Saúde, John Dali, lançaram a campanha "Quit smoking with Barça".
Para Rosel, participar neste tipo de iniciativas "é uma forma de ADN [do clube]", porque quando os jogadores são formados "uma parte importante é o tema da saúde" onde o Barça ensina a que não fumem, indicou Rosell.
A iniciativa, é orientada para jovens, para ajudar os 28 milhões de fumadores entre os 25 e 34 anos.
Como primeira ação da campanha, Xavi Hernandez, Carles Puyol, Andrés Iniesta e Victor Valdês protagonizaram um vídeo, no qual oferecem o seu apoio aos que querem deixar de fumar.
O Barcelona foi o pioneiro a aprovar, no inicio de 2012, uma politica de espaço livre sem fumo em Camp Nou para prevenir o tabaco aos mais pequenos que vão ao estádio ver os jogos da equipa. in Diário de Noticias

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário