Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Brenda "Até em casa, é o Luisão quem manda"


Conheceu o Luisão já em Portugal ou ainda no Brasil?
Conheci o Luisão, em São Paulo, numa festa. Trocámos o número de telefone e, durante três meses, ele telefonava-me todos os dias. Até que nos encontrámos nas férias, em junho de 2005, e ele pediu-me em namoro. Apaixonei-me e, por ele, vim para Portugal. Durante um ano e meio, vivi com um pé cá e outro lá, sempre a viajar entre Portugal e o Brasil, até que nos casámos e mudei-me de vez.

Como foi o pedido de casamento do Luisão?
Na verdade, quem pediu em casamento fui eu (risos)! Ele já me tinha pedido em casamento várias vezes e eu sempre dizia: 'imagina, casar tão nova. Não vai dar.' Mas o tempo foi passando e, cansada de tantas viagens, percebi que ele tinha razão e o melhor era casar ou cada um seguia o seu caminho. Estava a perder a minha vida no Brasil e aqui também não estava a construir nada. Foi uma espécie de ultimato e nem cheguei a ficar noiva, seguimos direto para o casamento (risos)!

Quem cozinha lá em casa?
Adoro cozinhar, mas não sei cozinhar tão bem como gostaria. Faço alguns pratos bem gostosos, pois não entro na cozinha para fazer uma coisinha qualquer. A minha especialidade é Bobó de camarão, Filet ao molho de manteiga com palmito, salmão e frango no forno, mas o prato preferido do Luisão é o salmão. Mas ele também cozinha e até tem jeito. Aliás, o peixe dele é o melhor que existe! A Sophia, a nossa filha mais velha, passa a vida a pedir 'o peixe do papai'... todo o mundo gosta do 'peixe do papai'. Fica muito bom mesmo.

Ele é pai de brincar às bonecas com as filhas? Estou a tentar imaginar Luisão com uma Barbie na mão...
Não, com bonecas nunca vi! (risos) Ele brinca muito com as filhas a fazer desenhos, legos, jogos ou a ver DVD. Com bonecas não e, por isso, também não estou a imaginar (risos). O Luisão fala que adora ter meninas, porque as meninas são muito agarradas ao pai e muito carinhosas. Ele é um pai meigo, brincalhão e, ao mesmo tempo, firme.

Estou a ficar com a ideia do Luisão ser uma pessoa organizada e metódica, estou longe da verdade?
Não, pelo contrário. O Luisão é extremamente organizado. Todos os dias, quando acorda, ele deixa o pijama dobrado para guardar e até a roupa suja, que vai para lavar, ele dobra. Tem de estar tudo arrumado e no sítio certo, mas eu gosto, afinal também sou assim.

E amigos, já fizeram muitos por cá?
Somos muito caseiros e nos 'curtimos' muito, mas também temos muitos amigos em Portugal. Os jogadores brasileiros do Benfica, por exemplo, costumam estar juntos fora do clube e, além desses, já fizemos várias amizades mesmo fora do futebol. No meu caso, sinto uma grande afinidade com a Karina, mulher do Artur e minha vizinha, pois ela também é mãe, logo, assunto de conversa não falta. Além do mais, estamos muito próximas uma da outra.

Futebol é algo que lhe desperta atenção e agrada?
Foi coisa pela qual nunca me interessei, nem tinha clube, para ser franca. Só depois de conhecer o Luisão é que passei a acompanhar e hoje sou benfiquista até morrer. Se gosto de futebol? Gosto do futebol do meu marido, gosto de vê-lo jogar mas não sou capaz de ficar sentada a ver um jogo qualquer ou de outra equipa. Preocupo-me apenas em saber o resultado.

Qual o sonho pessoal e profissional do Luisão?
O sonho pessoal dele é ver as filhas a crescer e poder dar a estabilidade que dá hoje para elas. Em termos profissionais, nem sei responder porque ele gosta tanto de estar no Benfica, do ambiente e das pessoas que acho que esse sonho ele já alcançou. Ele já foi várias vezes à seleção, é reconhecido no Brasil, é reconhecido em Portugal, é capitão do maior clube português e, como tal, acho que já está no topo. O sonho já está perfeito assim.

Uma última questão e espero uma última confidência. Quem é o verdadeiro patrão lá em casa.
....Hum. Até há algum tempo, cheguei a acreditar que era eu, mas agora acho que ele deixa acreditar que sou eu mas, no fundo, é ele. Até em casa, é o Luisão quem manda (risos).

Vejam a entrevista na integra em Ojogo

Pictures: Ojogo

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário