Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Ola John é muito meigo"

 

Como estão a correr estes primeiros seis meses em Portugal?

Estão a correr muito bem. Adoro o clima, é muito melhor que na Holanda, a cidade é muito bonita, o povo português é bastante caloroso e sabe receber bem as pessoas. Estou a gostar bastante de cá estar. No início, estranhei a comida, por ser bastante diferente da nossa, mas já estou a apreciar a gastronomia portuguesa. Já o Ola está a adaptar-se extremamente bem, ele gosta de tudo em Portugal, das pessoas, do clima, do futebol, do campeonato, da equipa, etc, etc.  

Foi em Hengelo que conheceu Ola John?

Ola nasceu na Libéria, mas foi muito novo para a Holanda e jogava num clube local. Conheci-o na escola há cerca de sete anos. Tínhamos então 14 anos. Andávamos sempre juntos e éramos os melhores amigos. Nessa altura, e durante muito tempo, não via Ola como um possível namorado, apenas como o meu melhor amigo, a quem podia contar tudo e confiava. Partilhávamos tudo, eu passava a vida na casa dele e ele na minha casa. Éramos muito novos e, entretanto, seguimos caminhos diferentes. Ele continuou no futebol e eu a fazer outras coisas. Há três anos, voltámos a encontrar-nos e 'retomámos' a velha amizade, os jantares, as idas ao cinema, a visita à casa um do outro e, a dada altura, ele decidiu que estava apaixonado por mim (risos). O mais curioso é que, desde sempre, dizíamos a brincar que ainda íamos casar e acabar juntos (risos). Sempre foi uma brincadeira nossa e veja onde estamos nós.

Prestes a casar?

Sempre foi uma brincadeira e já com muitos anos, mas é uma possibilidade. A nossa relação pode, de facto, acabar em casamento. Pelo menos essa é a nossa intenção. Queremos casar e ter filhos. Ainda não fui pedida em casamento e não estou sentada à espera desse dia, mas sei que estamos bem juntos e que esse momento chegará, mais tarde ou mais cedo.

Que nos pode dizer dos dois anos de namoro?

Têm sido dois anos muito bons. Tenho adorado estar com o Ola. Além de melhor amigo, o Ola tornou-se no meu namorado e no homem da minha vida.

Como descreve o jovem com quem namora e seu 'velho' amigo?

O Ola é um rapaz muito meigo, calmo, brincalhão, afetuoso e muito apegado à família. Como namorado, o Ola é romântico e gosta também de me fazer algumas surpresas. Às vezes, vamos a um hotel, ao spa ou nadar juntos, mas regra geral optamos por programas próprios de um casal jovem como nós. Tanto ele como eu, somos pessoas simples e então adoramos fazer coisas básicas, como passear no Centro Comercial do Colombo, entrar numa Zara, comer sushi ou apenas passear a pé. São coisas pequenas e simples que nos dão prazer e preenchem o nosso tempo livre.

Quem são os melhores amigos do Ola em Portugal?

Ele dá-se muito bem com o Kardec e com o Matic.... mas o Ola é aquele tipo de pessoa que fala e dá-se bem com toda a gente. Ainda assim, julgo que ele está mais próximo do Kardec. Eles jogam muito PlayStation, saímos para jantar e, no meu caso, dou-me bem com a namorada dele, a Celeste, com quem passo algum tempo livre. Depois, também passamos muito tempo com o Ricky [van Wolfswinkel] e a namorada Bianca. Eles também são holandeses e é fácil para nós estarmos juntos, falamos a mesma língua, partilhamos os mesmos gostos, e tudo isso aproxima-nos.


O que deixou para trás para acompanhar o Ola até Portugal?

Deixei a minha família e a conclusão da minha formação profissional com crianças e terceira idade. Já tinha um diploma e estava a trabalhar num lar de idosos, ajudando a dar banho, a alimentar, a dar a medicação e fazer outras tarefas necessárias, mas deixei tudo em standby, pois não estava a conseguir conciliar a minha vida com a do Ola. É algo que gosto bastante de fazer e pretendo um dia, havendo oportunidade, retomar essa atividade. Antes tinha trabalhado num restaurante e, atualmente, sinto falta de uma atividade profissional. Nessa altura, estava sempre ocupada e hoje posso dizer que não tenho muita coisa para fazer.

O maior sonho de Ola John, qual é?

Jogar na Liga inglesa. Ele gosta do futebol inglês e gostava de, um dia, ter oportunidade de jogar no campeonato. Melhor jogador do Mundo? Hum... oiço ele falar em tantos nomes de bons jogadores... Messi e Cristiano Ronaldo estão, contudo, no topo para o Ola.

Pictures: Ojogo

Veja a entrevista na integra em Ojogo.

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário