Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tamara Gorro mostra novo visual


A namorada do defesa do Benfica, Ezequiel Garay, mostrou este domingo o seu novo visual.
Tamara Gorro pintou o cabelo de uma cor mais escura e tirou uma fotografia no meio do público do programa onde participa, “Qué tiempo tan feliz”, na Telecinco.
“A minha cara ficou mal na fotografia!! Mas deixo-vos uma imagem com o fantástico público. Gostam do cabelo?”, perguntou após partilhar com os fãs o novo visual.
Mais tarde, partilhou uma imagem sozinha com o cenário do programa como fundo.
Será que Garay aprova? in Record

Pictures: Record

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

4 comentários:

  1. Ela não está grávida ? Tinha quase a certeza que tinha visto isso na Vidas... Bem agora estou confusa

    ResponderEliminar
  2. Estive a pesquisar e encontrei isto - http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/garay-e-tamara-vao-ser-pais - o que confirma as tuas certezas.
    Eu não costumo acreditar nestas fontes, mas talvez seja verdade!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tinha lido a notícia , apenas a tinha visto nas mais comentadas da semana ou algo assim...
    Obrigada por me responderes

    ResponderEliminar
  4. Respondo a todos os comentários que me mandam, se precisares de saber alguma coisa diz, estou aqui para isso!

    ResponderEliminar