Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SMS do dia!

Hoje (dia 24 de Fevereiro), "O jogo fora de campo" completa um ano de existência.


Vou-vos contar a história desta ideia de criar um blog:

Tive esta ideia numa altura em que praticamente só via futebol à minha frente, assim com as minhas amigas (Tatiana e a Rosa Maria).
Devido a essa loucura pelo futebol e pelos futebolistas, visitei um blog do género (muito mais feio, piroso e desinteressante do que o nosso) e fiquei com a ideia de criar algo do género, mas muito melhor!
Por isso, consultei as minhas amigas e elas também acharam uma ideia engraçada e criativa. Mãos à obra, estivemos vários dias reunidas em segredo, porque não sabíamos como criar um blog (devido à minha abundante inteligência cheguei lá) e muito menos o que lá escrever.
Não queria que o meu blog fosse fútil, como muito gente pensa que estes blogs são, queria fosse interessante e divertido.
Numa sexta-feira à tarde, decidimos ser o dia ideal para o criarmos, como não tínhamos aulas, fomos até à Biblioteca, mas como não tivemos tempo de acabar e por isso "suspendemos a missão secreta". Coube-me então a tarefa de acabar o "projeto" (estas coisas trabalhosas sobram sempre para mim) e foi o que fiz (e modéstia à parte, fi-lo muito bem).
Dia 24 de Fevereiro de 2012, num sábado se criou o melhor blog do mundo (para mim, vá).

Passado um ano, o blog cresceu imenso em todos os aspetos, recebo imensos comentários, tenho muitas visualizações, temos uma página do Facebook e no Twitter, embora as minhas amigas me abandonado (vá, fui eu que as expulsei) está tudo muito melhor.
Prometo que vou fazer os possíveis para que em 2014 também esteja aqui convosco a comemorar mais um ano e muitos mais êxitos alcançados.


Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário