Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 17 de março de 2013

Messi e os conselhos de... Deco


Pouco dado a entrevistas que abordem temas sobre a sua vida privada, Messi decidiu abrir as portas da sua casa em Barcelona ao programa "Especial Líbero", da televisão argentina TyC Sports, e falou de tudo um pouco. Da exigência do pai na infância, dos gostos para além do futebol e dos primeiros tempos no Barcelona.

O argentino estreou-se na primeira equipa dos catalães num particular com o FC Porto, em 2003/04, mas só na época seguinte se tornou uma opção mais regular. Foi aí que começou a receber conselhos dos mais velhos, um dos quais bem conhecido do portugueses. "O Sylvinho e o Deco estavam sempre a meu lado, a aconselhar-me", revelou o atacante do Barça.

Messi considera-se o seu "crítico número um", mas nem sempre foi assim. Principalmente na infância. "Para o meu pai nunca jogo bem. Quando era mais novo fazia quatro golos e ele encontrava sempre algo para me criticar. Isso levava-me a querer melhorar no jogo seguinte. O meu pai poucas vezes me disse' jogaste bem'", confidenciou.

Num registo mais pessoal, o atacante do Barcelona garantiu ainda que está a adorar a paternidade e que "faz de tudo" ao filho Thiago. "Mudo-lhe a fralda, dou-lhe banho, dou-lhe de comer... e gosto", afiançou Messi, que não gosta de perder - "nem na playstation", admitiu - e detesta ser substituído durante um jogo.

"Se estou a jogar, gosto de terminar o jogo. Prefiro entrar em campo do que ser substituído. Uma vez até fiquei aborrecido. Foi depois de um 4-0 ao Valência. Foi uma besteira, mas depois passou-me", referiu. in Ojogo

Pictures: dailymail.co.uk

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário