Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 26 de março de 2013

Pilar Rubio "revive" anos 50




A viver um romance sólido com Sergio Ramos – o jogador dedicou-lhe recentemente o golo marcado frente à Finlândia no seu jogo 100 pela La Roja –, Pilar Rubio protagoniza uma produção inspirada nos anos 50 para o jornal “El País”, ao qual deu ainda uma entrevista em que não quis falar do namorado, preferindo debruçar-se sobre temas como a beleza feminina.
“Não me incomoda que me digam coisas bonitas. Uns dias acho que estou bonita, noutros tenho vontade de voltar para a cama”, revelou a jornalista espanhola, que neste momento está a analisar novas propostas de trabalho. “Não posso revelar quais são”, afirmou. in Record

Pictures: elpais.com; que.es

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário