Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Salvio felicita Falcao pela gravidez de Lorelei


Quem já felicitou o jogador foi o seu antigo colega de equipa e actual jogador do Benfica, Salvio.
“Felicidades Falqui. A minha família deseja-vos muita saúde e felicidades”, escreveu o jogador no Twitter.
A mulher do extremo do Benfica, Magali Aravena, também enviou uma mensagem a Lorelei: “Lore parabéns!! É a bênção mais bonita que Deus nos pode dar. Muitos beijinhos do Toto, do Totito e meus”. in Record

Os amigos são para os bons e maus momentos, e é aí que vemos quem são os verdadeiros amigos. Falo por experiência própria.

Pictures: go.com

Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue. É interessante saber dos acontecimentos dos craques que habitualmente vemos nos relvados.

    Continuação de bom trabalho, Angela. Irei acompanhar os teus posts.

    ResponderEliminar
  2. Olá Román, fico muito feliz por apreciares e acompanhares o meu blog, é devido a pessoas como tu que reconhecem o meu esforço e dedicação, que adoro o meu blog e me dedico a ele todos os dias, mesmo quando estou exausta ou muito atarefada.
    Espero que tenha conseguido os meus dois principais objetivos: Informar os visitantes sobre o mundo do futebol fora do relvado; E não ter tornado este blog num blog fútil e pouco interessante. E para isso tento colocar informação sobre as namoradas dos jogadores para as meninas, mas também algumas informações sobre futebol ou curiosidades referentes ao mesmo para ambos os sexos. O curioso é que na página do Facebook do blog tenho mais “gostos” de pessoas do sexo masculino do que do feminino.
    Muito obrigada pelo teu comentário, espero continuar durante muitos anos, e claro, que acompanhes sempre “O jogo fora de Campo”.

    ResponderEliminar