Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ozil era noctívago e obcecado por mulheres

Os sócios do Real Madrid vão ser elucidados sobre os motivos que levaram o clube a vender Ozil pela voz do presidente, Florentino Perez, ficando a saber que o internacional alemão, segundo refere este domingo alguma imprensa espanhola de Madrid, não levava uma vida compatível com a de um futebolista de elite.

Segundo confidências de uma fonte do clube madrileno, desde a sua chegada ao clube em 2010, o muçulmano Ozil (nacionalidade alemã e origem turca), de 22 anos que mantinha a disciplina da sua religião e não comia carne de porco ter-se-á transformado na capital espanhola, tanto a nível mental como cultural. E esse despertar incluía saídas noturnas frequentes e muita companhia feminina. 
Aliás, a mesma fonte refere que o jogador alemão ficara obcecado com mulheres e "não era um bom profissional" porque, como noctívago, estava muitas horas sem dormir, com reflexos posteriores no seu rendimento em campo.

A juntar ao comportamento de Ozil juntava-se o de seu pai, Mustafá, que insistia na renovação do contrato, pedindo um aumento de 6,5 para 8,5 milhões livres de impostos, para depois, mediante contactos com jornalistas, colocá-lo em mercados como Inglaterra, França ou Alemanha. Daí o "sim" do Real Madrid quando surgiu a proposta de 50 milhões do Arsenal. in Ojogo

Pictures: www.japonkale.com; crinkly-ears.livejournal.com

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário