Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SMS do dia

IMPORTANT

Olá visitante. Tenho uma proposta para ti, que tal fazeres parte do ”O jogo fora de campo”?

Não peço que publiques e faças artigos todos os dias. Publicas quando te apetecer e o que te apetecer, claro que não podes falar de agricultura ou de medicamentos para combater os joanetes. Quero alguém que goste de futebol, jogadores de futebol, saiba escrever e tenha empenho. Talvez tu sejas o tal!

Os motivos pelo qual quero um/a “ajudante” são basicamente que não tenho tempo para dedicar ao blog e publicar todos os dias como te habituei será praticamente impossível; mas também porque já não sinto a magia que sentia antes até porque já há algum tempo que me interesso por outros assuntos.

Mas como este blog foi um projeto meu e tenho um imenso carinho por ele está fora de questão abandoná-lo. Se ninguém se oferecer terás que te conformar com menos posts e eu com menos visualizações.

Se te quiseres inscrever manda-me um mail para angelaribeiroferreira@hotmail.com e aí explicar-te-ei tudo.

Atenciosamente, Angela Ribeiro Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário