Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 14 de setembro de 2013

Sara Carbonero: barriga de grávida já se nota!


David Cantero, colega de Sara Carbonero na televisão, partilhou no Instagram uma fotografia da pivô mostrando assim, pela primeira vez, a barriga, já proeminente, da namorada de Iker Casillhas.
Grávida há seis meses do primeiro filho, Sara Carbonero falou sobre o período magnífico que está a viver. “Estou muito feliz e com muita vontade de ter a criança”, disse a namorada de Iker Casillas, no 20.º aniversário da Woman’s Secret.
“Tem sido uma gravidez normal e espero que, depois do nascimento do meu filho, possa conciliar com facilidade a vida familiar com o trabalho”, afirmou a jornalista. A bela morena confessou, também, que ainda tem enjoos e, apesar do seu estado, não cede a tentações continuando com a sua habitual dieta alimentar.
O primeiro filho de Sara Carbonero e o guarda-redes Iker Casillas, que estão juntos há 3 anos, deverá nascer no final deste ano ou no início do próximo.

Pictures: Lux


Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário