Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Di Matteo despedido do Chelsea

A derrota de ontem frente à Juventus, por 3-0, para a Liga dos Campeões, levou Roberto Di Matteo a deixar o Chelsea, clube que levou ao triunfo na competição mais importante de clubes na Europa na temporada passada.
O treinador italiano tinha contrato por mais dois anos, ligação acordada em junho, mas chegou a acordo com os "blues". Di Matteo é o oitavo treinador a deixar o comando da equipa durante a gestão de Roman Abramovich.
Nos nove meses ao comando dos "blues", onde sucedeu ao português André Villas-Boas, de quem era adjunto, Di Matteo venceu 24 dos 42 jogos que orientou. Venceu a Liga dos Campeões na época passada, a Taça da Liga e atualmente o clube ocupa a terceira posição na Premier League. in Ojogo

Eu acho que foi prematuro, ainda era muito cedo para despedir o Di Matteo, não nos podemos esquecer que ele o ano passado ganhou a Liga dos Campeões!

Pictures: Sport Football

Sem comentários:

Enviar um comentário