Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vítor Baía quase morreu no Barcelona

Vítor Baía apanhou um susto de morte quando jogava no Barcelona. É o próprio que conta o caso:
"Tinha uma infeção atrás da orelha, como um furúnculo, e deram-me penicilina para baixar a infeção e poder jogar. Já tinha tomado penicilina em ocasiões anteriores, mas o problema é que me foi dado também um analgésico chamado procaína, ao qual sou alérgico. Imediatamente depois de tomá-lo, entrei em estado de choque anafilático e tive convulsões. A minha sorte é que a resposta foi célere e deram-me cortisona. Foi uma sorte, caso contrário poderia ter morrido", recordou o antigo guarda-redes, em entrevista ao jornal "Sport".

"Apesar de tudo, pude disputar a final da Taça dos Vencedores das Taças. Mas tenho de admitir que não estava no meu melhor nesse dia em Roterdão, ainda estava afetado. Por sorte tudo não passou de um grande susto", acrescentou. in Ojogo

Pictures: Conversas Redondas

Sem comentários:

Enviar um comentário