Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 24 de novembro de 2012

Tudo sobre... Rodrigo Moreno

Rodrigo Moreno nasceu no Brasil, Rio de Janeiro, mas mudou-se para Espanha aos 10 anos de idade.
Tem atualmente 21 anos, 73 kg e 1,80. É filho de um ex-jogador do Flamengo Adalberto.
Veio para o Benfica em 2010, esteve envolvido no negócio do Di Maria, no primeiro ano foi emprestado ao Bolton, mas voltou no ano passado (2011/2012). Joga com o número 19 nas costas e com o pé esquerdo.
É um dos jogadores habitualmente chamados pela Seleção Sub 21 Espanhola.

Pictures: SuperSport

9 comentários:

  1. Ola eu gostava de saber quem é a rapariga que
    estava a beira do Rodrigo do Benfica no circo de Natal do Benfica ?
    Obrigada e gosto muito do vosso blog
    Gostaria que me respondesem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, prometo que me vou informar. Talvez seja a namorada, ainda não vi a fotografia, portanto ainda não sei.
    Fico muito feliz que gostes do meu blog
    Feliz Natal e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada .
    E continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Manda-me o link da forografia, já procurei e não encontro nenhuma em que o Rodrigo esteja acompanhado por uma mulher. Vou fazer um post sobre o Circo de Natal do Benfica, caso encontrar a foto coloco-a imediatamente nesse post sobre o Circo de Natal.
    Em relação à rapariga que o acompanhou, decerteza que é a namorada, toda a gente sabe que os jogadores de futebol nunca são solteiros (porque será?)
    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. Não foi numa foto que eu vi mas sim neste video.
    http://www.youtube.com/watch?v=sTpRgKLmY5g
    Ja vi o teu post sobre o circo e esta muito bom .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui está https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1488099_566908940068487_1102275437_n.jpg

      Eliminar
  6. Infelizmente não sei quem é a rapariga que está ao lado do Rodrigo. Não me parece ser a namorada que aparece no Portefólio do Fama Show, que se chamava Virginia.
    Pela maneira como ele olhou e sorriu para ela parecem-me muito cumplices, talvez seja a nova namorada ou uma amiga especial ou então uma familiar, sinceramente não sei!
    O mistério ainda não está resolvido! Fiz tudo o que pude o resolver, mas não consegui. Se encontrar alguma informação aviso-te logo e até faço um post.
    Beijinhos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada , pelo tempo que perdes-te para me responderes a minha pergunta. Desculpa se te fiz perder o teu tempo.
    Beijinhos e um Feliz Natal :D

    ResponderEliminar
  8. Não faz mal, gostei muito de "perder" tempo ao responder à tua pergunta, porque é muito bom para um bloguista saber que tem pessoas que gostam do seu blog. Gostava de ter muitas mais perguntas como esta, cnetenas e centenas (ficava maluca com tanto trabalho, mas feliz).
    Já sabes, quando precisares de alguma coisa conta comigo, estou aqui para isso.
    Beijinhos e Feliz Natal (pela milésima vez)

    ResponderEliminar