Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Milionário acusa Fabregas de lhe roubar a mulher

"Fiquei paralizado e em choque durante vários meses depois de descobrir o romance. Tentei não acreditar, negá-lo, mas também nunca quis que ela regressasse", confessou o milionário libanês Elie Taktouk, ex-marido de Daniella Semaan, atual namorada do jogador do Barcelona Cesc Fabregas. Taktouk acusa Fabregas de lhe ter roubado a mulher, colocando um ponto final em 12 anos de casamento.

"Quando vi as fotos numa revista senti nojo pelo seu comportamento e então perdi todos os sentimentos que tinha por ela. Estávamos a tentar ter um filho quando tal aconteceu", disse o milionário libanês, de 38 anos.

Conheceram-se em 2010 num restaurante japonês em Londres, quando o jogador estava no Arsenal. Ela ter-lhe-á pedido um autógrafo e ele acrescentou-lhe o seu número de telefone. Em Junho de 2011 Taktouk foi colhido de surpresa ao ver fotos da sua mulher em biquini numa praia de Nice aos beijos com o agora futebolista do Barcelona.

"O que Fabregas fez não me supreende nem esperava menos dele. Tem 25 anos e é um bobo. Ela foi atrás dele e vai deixá-lo quando o seu dinheiro e a fama terminarem. Fabregas não é David Beckham", desabafou o empresário libanês ao The Sun. in Ojogo





Pictures: Ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário