Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 5 de janeiro de 2013

As asneiras de Fábio Coentrão

Intitulado "As seis 'coentradas'", um texto do diário "Marca" recorda os erros cometidos pelo extremo desde que está no Real Madrid, levando Mourinho a perder a paciência.
Fábio Coentrão parece ter os dias contados no Real Madrid, face às atitudes que tem protagonizado e que fazem exasperar José Mourinho, o mentor da sua contratação.

O diário desportivo "Marca" enumerou aquilo a que intitulou de "As seis 'coentradas'":

1 - Em Fevereiro de 2012 foi fotografado a fumar na sua festa de aniversário ao lado de Cristiano Ronaldo. Mourinho deixou-o no banco frente ao Málaga e ao Villareal. E começou a ser alvo de assobios constantes no Bernabéu.

2 - Sentado no banco do Real Madrid no jogo frente ao Getafe, insultou (chamando-lhe filha da...) o árbitro Pérez Lasa, sendo punido com quatro jogos de suspensão. Mourinho deixou-o de fora frente ao Manchester City, Ajax e Barcelona, acabando depois por se lesionar ao serviço da seleção portuguesa.

3 - Desde que chegou ao Real Madrid foi acometido seis vezes por lesões musculares e visto umas tantas vezes em saídas noturnas. Mourinho já comentou que ele necessita de mais tempo para recuperar que outros jogadores.
 
Pictures: Notícias Futebol
 
Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário