Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Clássico" eletrizante deu empate


O FC Porto e o Benfica empataram (2-2), este domingo, no terreno do Benfica, em jogo da 14.ª jornada da Liga. O encontro teve uma primeira parte frenética, com quatro golos em 17 minutos e os Dragões por duas vezes em vantagem.
Numa partida muito emocionante, onde os azuis e brancos viram a equipa de arbitragem errar nos foras-de-jogo e perdoar duas expulsões aos lisboetas. (Não há dúvidas!)O encaixe tático, aliado à concentração dos jogadores de ambas as equipas, nas marcações e na pressão mais alta, fez com que o jogo tivesse falta de espaços para as duas equipas "respirarem" e explanarem o seu futebol.

Ai que roubalheira, meu Deus!!!

Pictures: Liga Portugal

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

2 comentários:

  1. Oh sim gosto muito de ver a equipa que é sempre beneficiada a queixar-se de arbitragem , coitadinhos nem existe montes de videos no youtube que mostram como o Porto é um clube corrupto.
    Sinceramente não entendo qual é o drama , foi um jogo que contou com 17 minutos inciais de grande intensidade , mas sem grandes casos de arbitragem.

    Tenho orgunho de pelo menos , não pertencer a um clube de aldrabões e corruptos , que à miníma dificuldade culpa o homem do apito , que (imagina-se só!) está todas as jornados do seu lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando uma equipa é prejudicada (neste caso, muito prejudicada) é normal os adeptos, jogadores, treinadores, dirigente, ... queixarem-se. Eu imagino se 3 foras-de-jogo fossem mal assinalados ao Benfica, e dois jogadores do Porto tivessem feito imensas faltas para amarelo, mas não fossem expulsos, (e para receberem o 1 amarelo fosse muito difícil)... Portugal inteiro falava sobre a arbitragem, mas como é com o FC Porto nem passam as imagens dos fora-de-jogo nítidos.
      É verdade, o FC Porto já foi muito beneficiado, não o posso negar, mas o Benfica também, assim como todos os clubes e em todas as modalidades.
      E como é possível os benfiquistas julgarem portistas por porem a culpa no árbitro? Se não há nenhum benfiquista que não o faça, o Jorge Jesus é o primeiro. Todos os adeptos culpam o árbitro quando acham que foram injustiçados, todos mesmo!
      E foi uma muito má escolha do árbitro, não nos podemos esquecer das escutas do Vieira a dizerem: "O João Ferreira pode ser..."
      O futebol é assim, injusto!

      Eliminar