Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Benzema e Ribéry julgados por prostituição de menores

Prostituta (NA FOTO) que tramou Ribéry e Benzema lança linha de lingerie [foto: Reuters]Os futebolistas franceses Karim Benzema e Franck Ribéry ficaram na sexta-feira a saber que serão julgados por prostituição de menores em junho, acusados de terem recorrido aos «serviços sexuais» de uma jovem quando esta ainda era menor.

A prostituta, de origem marroquina, confirmou que os dois futebolistas tiveram relações com ela quando era menor, mas que não sabiam a sua idade.

O jogador do Bayern Munique assegurou que desconhecia a idade de Zahia, enquanto o avançado do Real Madrid negou ter-se envolvido com a menor.

No entanto, a jovem revelou diante do juiz de instrução que teve um encontro sexual com Benzema numa suite do hotel Le Méridien de Paris em maio de 2008, quando tinha 16 anos e ele 19, pelo qual cobrou 500 euros. Uma antiga namorada do francês desmentiu a versão da prostituta.

No caso de Ribéry, a acusação sustenta que participou numa orgia com a menor e com uma outra amiga em Munique.

A legislação francesa prevê penas de três anos de prisão e 45.000 euros de multa para os clientes de prostitutas menores de 18 anos, ainda que para isso tem de ficar demonstrado que sabiam que a pessoa em questão tinha menos de 18 anos. in LUX

Pictures: LUX

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

2 comentários:

  1. foda-se mentirosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, gostava muito de esclarecer os seguintes factos:
      Em primeiro lugar: O senhor/senhora não me conhece para fazer juízos de valor sobre a minha pessoa, se eu sou ou não sou mentirosa o senhor/senhora não sabe porque não me conhece;
      Em segundo lugar: Eu retirei a informação deste post de uma revista chamada Lux, como pode comprovar porque eu refiro de onde tirei a imagem e o texto. Por isso se houver uma “mentirosa” não sou eu, de todo. Creio que o senhor/senhora não é a pessoa mais indicada para dizer se este artigo da Lux é verdadeiro ou não, a não ser que o senhor/senhora seja um dos jogadores em questão, ou um dos seus advogados ou quem sabe um familiar próximo. Mas como não creio, o senhor/senhora pense melhor antes de tomar certas atitudes e deixe de ser mal-educado. Faça um favor a si próprio e vá-se informar sobre o assunto, depois talvez possa comprovar que eu não sou mentira e talvez o senhor/senhora seja quem está enganado.
      Atenciosamente, Ângela Ribeiro Ferreira

      Eliminar