Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Inter não esquece Mourinho


Uma mensagem colocada no site oficial, eis a forma encontrada pelo Inter para desejar feliz aniversário a José Mourinho, que hoje festeja 50 anos. "O Inter e os seus adeptos desejam muitas felicidades a Mourinho", pode ler-se.

Recorde-se que o Inter sagrou-se bicampeão italiano, conquistou uma Liga dos Campeões e ainda venceu a Taça de Itália e a Supertaça na passagem, de duas épocas, de José Mourinho pelo clube. in Ojogo

Todos os clubes onde o Mourinho passou a darem-lhe os parabéns, menos o Benfica... e os benfiquistas que tanto se orgulham pelo Mourinho ter passado por lá!

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Pictures:Ojogo

2 comentários:

  1. Esta é uma crítica com o intuito de melhorar e não de mandar abaixo: Gosto do teu blog , gosto de ver as notícias e ver o que escreves mas acho que precisas de ser mais imparcial para o tornar ainda melhor.

    Na minha opinião , precisas de acabar com as indiretas ao Benfica e fazes posts de clubes diferentes de forma mais igual.

    Espero que não leves isto a mal , mas já andava a pensar nisto à uns tempos e hoje tive mesmo de dizer , volto a repetir , a minha ideia não é chatear-te mas deixar a minha sugestão para melhorar o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela critica construtiva, gostei se saber que gostas do meu blog, e ainda bem que o continuas a visitar apesar de eu às vezes fazer alguns comentários que não te devem agradar muito.
      Como sou portista (já te deves ter apercebido disso) às vezes tenho (é mais forte do que eu) fazer alguns comentários sobre o Benfica (o grande rival). Mas também acho necessário fazer sempre uns comentários para tornar este blog mais “pessoal”, onde os visitantes sintam que está uma pessoa por detrás do blog, que também tem uma opinião sobre o futebol, e não apenas um blog só com notícias e mais notícias. Prometo que vou moderar os meus comentários.
      Em relação aos posts sobre outros clubes, eu nunca tive a intenção de publicar mais sobre o FC Porto, mas sim sobre os clubes mais mediáticos do mundo do futebol, e quero que saibas que sempre me preocupei com isso. Talvez às vezes dê mais destaque a uns clubes do que a outros, mas sem essa intenção, mas sim porque nem sempre encontro notícias interessantes. Tenho consciência que publico muito poucos posts sobre o Sporting, mas infelizmente não encontro notícias, não é propositadamente.

      Quero que saibas que não fiquei aborrecida com o teu comentário e até te agradeço.

      Eliminar