Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Os bebés que vão nascer em 2013...

Se em Portugal a taxa de natalidade apresenta níveis baixos, no mundo do futebol não faltam nascimentos. Este ano são muitas as estrelas da bola que vão ter razões para festejar fora do relvado...


Saviola e Romanela Amato

O ano de 2012 terminou com uma boa notícia para Saviola, ex-jogador do Benfica. A mulher que o conquistou, Romanela Amato, ficou grávida do primeiro filho do casal e a argentina não resistiu a partilhar a sua felicidade no Twitter, onde revelou estar grávida de uma menina, Julieta. Faltam meses para o craque do Málaga sorrir com a vitória mais importante da sua vida: a paternidade.















Rooney e Coleen

Pais do pequeno Kai, de quase 3 anos, Wayne e Coleen Rooney vão ver a família aumentar no próximo mês de maio. Em outubro, o casal inglês decidiu espalhar a boa-nova nas redes sociais, porque queriam ser eles os mensageiros da boa notícia e evitar rumores. .
O jogador do Man. United, Wayne Rooney, foi quem deu a notícia sem esconder a felicidade de voltar a ser pai. Coleen utilizou o Twitter para dizer que a gravidez era recente.
Em 2013, Kai já sabe que vai ter um irmãozinho com quem irá partilhar as brincadeiras.










Piqué e Shakira

Este início de ano vai ficar marcado pela chegada do primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué, de 25 anos, que deverá nascer este mês. A cantora, de 35 anos, calou os rumores ao anunciar em setembro a gravidez pelo Twitter. Na rede social vimos a primeira foto do bebé – quando o jogador do Barcelona partilhou a imagem de uma ecografia – e a barriguinha da colombiana.
Shakira fez atuações, cantou em estúdio, mas nos próximos meses só vai ter olhos para o seu pequeno príncipe.








Fàbregas e Daniella

O número 4 do Barcelona faz parte dos "futuros papás de 2013". A chegada do primeiro filho de Cesc Fàbregas, está prevista para a primavera, mas no final do ano passado o futebolista e Daniella Semaan começaram com os preparativos para receber o novo elemento da família, que se junta aos dois filhos da namorada, fruto de uma relação anterior. O casal decidiu mudar-se para uma casa maior e, escolheram a antiga residência dos amigos Shakira e Piqué.













James Rodriguez  e Daniela Ospina

O ano de 2013 também será dos mais marcantes para James Rodriguez e Daniela, pois a "cegonha" vai chegar para os lados do Porto.
A notícia foi confirmada no fim de 2012, por James Rodriguez que, depois de muitas expeculações, deu a notícia de que a esposa, Daniela Ospina, a ex-jogadora de voleibol do Leixões está grávida de 3 meses de uma menina.










Fonte: Record (adaptado)

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário