Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

As belas WAG's do Bayern

Depois de o Bayner de Munique ter dado show ao ter ganho o Barcelona por 4-0, conheça as mulheres que inspiram alguns dos jogadores do clube alemão.


 
Após ter acabado com o namoro de 9 anos com Silvia Meichel, o avançado do clube alemão encontrou o amor novamente. Carina Wanzung é a paixão atual do alemão.

O futebolista Thomas Muller e a esposa, Lisa Muller são felizes e apaixonados. "Lisa é a mulher dos meus sonhos", disse a estrela do Bayner de Munique à revista InStyle.


Sarah Brandner é presença frequente nos estádios da Alemanha. Namorada do médio Bastian Schweinsteiger, a modelo, de 23 anos acompanha o jogador por onde anda.
A união do casal, fez com que Schweinsteiger recusasse propostas milionárias de equipas como o Real por causa da namorada. O amor é assim.


Maria Imizcoz foi considerada a mulher mais bonita da Bundesliga. Obviamente, esta espanhola não joga futebol, mas é namorada de Javi Martinez, do Bayern Munique.

Pictures: tumblr.com; www.zimbio.com

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadec

Sem comentários:

Enviar um comentário