Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Witsel, o Benfica e o "passo em frente"

A última edição da revista belga "Sport/Foot Magazine" inclui uma longa entrevista com o antigo jogador do Benfica Axel Witsel.



















O internacional belga, entrevistado pelo enviado especial Pierre Danvoye, falou sobre a sua passagem por Portugal e sobre a nova experiência na liga russa. Nesta entrevista, Witsel falou sobre as saudades que tem dos portugueses e de Portugal:
"Os portugueses são mais calorosos, os russos bem mais discretos. Vim aqui com a equipa do Standard e depois com o Benfica e nunca pensei que um dia jogaria na Rússia. Existem muitos preconceitos negativos sobre o país. É preciso vir cá e ver a realidade.
Mas é óbvio que se acordares em Portugal com o sol a brilhar todos os dias isso tem influência na tua disposição. Por outro lado, S. Petersburgo não é exatamente Makhachkala ou Grózni. Assinei por cinco anos, mas quem sabe quanto tempo vou ficar. No futebol tudo pode mudar de um momento para o outro. Viu-se com o Benfica." in Ojogo

Pictures: O jogo

Segue-nos no Facebook em:http://www.facebook.com/OJogoForaDeCampo
Segue-nos no Twitter em:https://twitter.com/Ojogoforadecamp

Sem comentários:

Enviar um comentário