Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Demasiado Barcelona para o Benfica...

Mas que excelente título, mas principalmente verdadeiro. O Benfica andou sempre "à rasca", com o Barça sempre a dominar o jogo, o Benfica lá andava algures no meio, às vezes recuperava umas bolinhas, mas com o Barça sempre na área do Benfica. 2-0 foi injusto, muito injusto, os "catalões" falharam muitos golos, não vou dizer que o Benfica não falhou porque estaria a mentir, mas o Barça teve muito azar ou então falta de jeito. Merecia mais.
O Porto quando jogou com o Barça jogou muito melhor, segurou o Barcelona e na primeira parte jogaram de igual para igual, o Benfica hoje não fez nada nem na 1ºparte nem na 2º.
Assim sendo, o FC Barcelona venceu o Benfica por 2-0, na 2º jornada da Liga dos Campeões.
Na se esqueçam que o Barcelona joga neste fim-de-semana com o Real e quis poupar jogadores, lembrem-se disso caros amigos...

Podem pensar que eu não estou a defender o Benfica por ser portista e quer que ele perca sempre, não estão totalmente enganados, mas principalmente porque tenho olhos na cara e vi o jogo, mas também porque sou adepta do Barça.

P.S- Quero desejar as melhoras ao grande Puyol e dizer-lhe também que aquele cabelo enorme irrita-me muito, está na hora de ir à "tosquia" (digo isto para o caso de ele se lembrar de visitar este blog).

Pictures: Record

1 comentário:

  1. Isto supostamente devia ser uma analise ao jogo na Luz ou era mesmo para sair uma comparação entre Benfica X Porto, porque foi isso que pareceu!
    Fora a MÁ arbitragem no jogo da SpT.Europeia, que acabou por prejudicar os 2 lados e não só o Porto, como os meninos fizeram parecer.
    O Barcelona não jogou o máximo de si, não saiu a bola com a mesma rapidez que tínhamos visto durante a época. Além disso (ai sim) jogaram sem a sua enorme (os melhores na altura, agora já sou de opinião diferente) dupla de centrais: Pique e Puyol!
    Qual foi os jogadores que o Tito poupou?!! Jogou o onze mais habitual(mais forte)!! E memso viu-se tambem no banco, pois com o jogo de Domingo poderiam ter aproveitado e tinham trazido os meninos da 'cantera', mas não trouxeram os melhores jogadores que tinham a sua disposição.
    E ao contrario desse jogo no Mónaco, não estava em disputa uma final.
    Hoje contra o Benfica faltou no 11 Pique(lesionado) e o Iniesta(esse sim poupado), e Adriano/Jordi Alba, que anda sempre a saltitar a escolha pelos dois.
    E se realmente és adepta do Braça deves ter reparado que se Braça foi assim tão superior no jogo não precisava de fazer as faltinhas que fez, porque ao contrario do Glorioso eles estavam a ganhar, logo não precisavam de tal. E visto que não é deles.

    ResponderEliminar