Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quaresma foi acusado de exibir genitais e urinar no balneário

A revelação é de um dirigente do Besiktas, mas Quaresma já negou e anunciou mesmo a intenção de processar Ahmet Nur Çebi.
A vida não está, definitivamente, fácil para Ricardo Quaresma. O extremo português já veio negar as acusações do dirigente do besiktas, anunciando a intenção de processar Ahmet Nur Çebi.
A verdade é que os primeiros danos estão feitos. Quaresma é acusado, pelo tal dirigente, de ter urinado no balneário do Besiktas e de ter mostrado os órgãos genitais a uma funcionária do clube de Istambul.
A resposta de Quaresma não tardou. "Tenho mulher e uma filha. Não urinei em ninguém. Isso é falso e vai ter de ser provado", diz, citado pela imprensa turca.
Recorde-se que Quaresma não está inscrito pelo Besiktas - o presidente já disse publicamente não contar com o português -, e tem treinado à parte do restante grupo. in Ojogo
 
Pictures: Revista Futebolista

Sem comentários:

Enviar um comentário