Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 28 de outubro de 2012

Pilar Rubio evita falar sobre Sergio Ramos

A apresentadora, de 34 anos, e o jogador do Real Madrid, de 26, tardam em assumir o namoro publicamente, mas também já não o negam. Pilar Rubio foi abordada sobre o assunto, num evento em Espanha, e evitou tocar no nome de Sergio Ramos, mas confessou que a vida lhe corre de feição. “Estou muito feliz. Não me posso queixar: tenho saúde, trabalho, amigos… definitivamente, tudo corre bem”, disse a morena, acrescentando que lida “bem com a pressão dos paparazzi”. Pilar não se escusou, porém, a falar da profissão do companheiro: “Sou mais de música do que de futebol, mas se tenho de seguir algo, faço-o. Não sou do Real Madrid, acompanho todas as equipas da minha comunidade [Madrid].” Será que o defesa vai conseguir convertê-la numa adepta merengue? in Record

Pictures: My star club

Sem comentários:

Enviar um comentário