Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SMS para os leitores

Caros amigos, este post é dedicado a um leitor ou leitora do nosso blog, "biac":

Amigo ou amiga, quero dizer que depois do comentário que publicou no post sobre o jogo Barcelona - Benfica, só posso dizer: "Esta doeu!!!!!" foi muito, mas mesmo muito bem respondida e eu até merecia, tenho que dizer que foi de uma maneira um pouco fria, o que eu talvez não merecia, mas não deixa de ser uma resposta de benfiquista para portista, onde tudo vale!
Pelo que já percebi é adepta do Benfica e do Real Madrid, está sempre atenta ao mundo do futebol e é fã do Witsel (foi isto que entendi). Eu sou adepta do Porto e adoro o Barcelona, e gosto muito de futebol e estou sempre atenta ao mundo da bola (mas não sei quais os lesionados do Barça, se quem joga mais é o Jordi Alba ou o Adriano, ou quantos golos marcou o "Zé da esquina" no jogo do domingo passado), não sei nada dessas coisas, leio todos os dias os jornais deportivos, mas mais nada mais e escrevo no blog todos os dias.
Gosto muito de ver pessoas assim, dedicadas ao futebol e que realmente percebem de futebol, eu dei a minha opinião e a "biac" deu a sua, e eu respeito totalmente e até concordo com algumas coisas, coisas a que eu ainda não sabia, mas também há certas coisa que não concordo, mas também porque os olhos de portista não vêm o mesmo do que os dos benfiquistas.
Temos clubes diferentes, é certo, mas espero muito sinceramente que os meus comentários e a minha opinião dos jogos (isto é um blog, onde se escreve as opiniões), não a afastem do "O jogo fora de campo".

O meus cumprimentos, Angela Ribeiro

Para quem quiser ler o comentário aqui o deixo:
"Isto supostamente devia ser uma analise ao jogo na Luz ou era mesmo para sair uma comparação entre Benfica X Porto, porque foi isso que pareceu!
Fora a MÁ arbitragem no jogo da SpT.Europeia, que acabou por prejudicar os 2 lados e não só o Porto, como os meninos fizeram parecer.
O Barcelona não jogou o máximo de si, não saiu a bola com a mesma rapidez que tínhamos visto durante a época. Além disso (ai sim) jogaram sem a sua enorme (os melhores na altura, agora já sou de opinião diferente) dupla de centrais: Pique e Puyol!
Qual foi os jogadores que o Tito poupou?!! Jogou o onze mais habitual(mais forte)!! E memso viu-se tambem no banco, pois com o jogo de Domingo poderiam ter aproveitado e tinham trazido os meninos da 'cantera', mas não trouxeram os melhores jogadores que tinham a sua disposição.
E ao contrario desse jogo no Mónaco, não estava em disputa uma final.
Hoje contra o Benfica faltou no 11 Pique(lesionado) e o Iniesta(esse sim poupado), e Adriano/Jordi Alba, que anda sempre a saltitar a escolha pelos dois.
E se realmente és adepta do Braça deves ter reparado que se Braça foi assim tão superior no jogo não precisava de fazer as faltinhas que fez, porque ao contrario do Glorioso eles estavam a ganhar, logo não precisavam de tal. E visto que não é deles." by Biac


P.S- Estive praí 20 minutos a dar voltas à cabeça para lhe responder à altura. Precisava muito de uma pessoa assim para me ajudar no blog, quem sabe um dia conversamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário